quarta-feira, 9 de março de 2011

Cupcakes para Páscoa!!!



3 comentários:

  1. Oi Mariana, tudo bem?
    Qual o preço dos cupcakes temáticos para Páscoa. Caixinhas com 4 unidades e unitário.
    Obrigada
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. . Oi Mariana! Vim conhecer seu blog e me tornei seguidora a partir de um convite que recebi no e-mail para participar do "Um luxo de Brechó".
    . Adorei tudo que vi por aqui.
    . Tb tenho um blog, criei para acompanhar meu emagrecimento e esse mês, inclusive, estou na revista shape em entrevista sobre ter alcançado meu objetivo final, se quiser saber um pouco mais é só clicar na revista ao lado direito do meu blog, risos.
    . Também moro em Assis, sou advogada aqui há mais de 12 anos.
    . Bjs. Fique com DEUS.
    . Leila Diniz

    ResponderExcluir
  3. Olá! Meninas, muito obrigada pelos elogios! Os cupcakes saem à 6 reais e caixa com 4 por 26 reais! beijoss!
    p.s. leila! Quero sim te conhecer! poarabéns pela sua conquista!Que Deus as abençõe!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.