quinta-feira, 24 de março de 2011

NÃO PERCAM!!! DIAS 09 E 10 DE ABRIL!!!


3 comentários:

  1. . adorei tê-la como seguidora também, muito obrigada! eu já a estava seguindo, risos.
    . eu vi o convite para o brechó mas estou meio acanhada em participar, acho que não conheço ninguém, risos.
    . bjs. excelente final de semana.
    . fique com DEUS.
    . Leila Diniz (Assis/SP)

    ResponderExcluir
  2. . Mari, iniciei um sorteio no blog de um anel e um colar da pink biju, sem patrocínio, e para comemorar os mais de 500 seguidores e minha matéria na revista shape, ficaria imensamente honrada com sua inscrição.
    . Excelente final de semana.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Imagina, não tem nem que pensaar em não ir!!!!Já vai me conhecer, ué!!! Vou me inscrever sim!
    um beijo, execelente fds!
    Q Deus a abençõe muito!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.